Colete nosso de cada dia

Oiee lindas e belas, tudo bem?

Hoje to trazendo um post mara sobre uma peça que tem sido muito usada e sei que vai bombar ainda mais no próximo inverno, o colete.
Outono e inverno são estações aconchegantes, românticas e, principalmente,  estações charmosas, onde podemos ficar mais bem-vestidas. Algumas peças acabam se tornando coringas na composição de um look. O colete é uma delas e está super em alta.

Looks-com-colete-de-franjastendências-inverno-2016-blog-daniela-ribeiro-foto-2
Os de camurça com franjas enriquecem bastante o look. Usando com vestido fica maravilhoso e com shorts, deixa o visual mais despojado e até mais estiloso. Podem ser combinados com coturnos ou botas de cano curto.

como-usar-colete-4Looks maxi colete comprido sem manga 01[7]
Que o jeans é uma peça-chave todo mundo sabe, agora na versão colete ficou uma graça. Os estampados dão um charme a mais pro look.

bege751265-Coletes-fotos-e-dicas-para-usar-no-seu-look-1
Tem os coletes de pele sintética, eles são super elegantes, chiquérrimos e valorizam muito o look. O ideal é usar com uma calça skinny pra equilibrar, já que são mais encorpados. E, claro, não se esqueçam que devem ser de pele sintética, viu?                 Há, também, os de tricô, na versão maxi colete e dão um ar mais formal à imagem.

Como vocês viram, há coletes pra todos os gostos e dos mais variados tipos e podem ser usados em diversas ocasiões. Deixem a criatividade rolar!
E, então , é ou não é uma peça encantadora?

Bom, gente, espero que tenham gostado. Qual é o seu preferido? Não deixem de me falar nos comentários!

Até a próxima, lindas.

Beijão

 

Comentem aqui o que vocês acharam e sugestões para os próximos posts.