Batons escuros

Oi, meninas, tudo bem?

Hoje vou falar daquele item indispensável no nécessaire da mulherada, que é o nosso queridinho,  o gran finale do make e que faz toda a diferença. Sim, estou falando do batom. Há pra todas as preferências, de todos os tipos, texturas e tons variados e esse post é pra falar sobre os escuros.

Os batons de cor escura, foram muito usados nos anos 90 e agora estão ai, voltando com tudo, marcando presença nos principais desfiles nacionais e internacionais.

images (9)vailip1
Os batons marrons combinam com quase todos os makes e é bastante usado. Os roxinhos são lindos e chamam bastante atenção.
A regra olho tudo, boca nada e vice-versa, caiu por terra. Há quem ainda siga, em algumas ocasiões, mas a verdade é que cada vez mais as pessoas se maquiam de acordo com seu gosto próprio. Podemos ver os dois exemplos nas imagens. Na primeira, o olho ganhou tanto destaque quanto à boca, já na segunda, os olhos já ganharam mais discrição e a boca ficou em evidência.

 

cdfdf-703292-tendc3aancias-de-beleza-do-inverno-2015-06batompreto-dicas-ondecomprar1
Os tons vinhos são muito sofisticados, são um arraso e vão bem em qualquer ocasião. O preto é bem marcante e divide muitas opiniões, há as que amam e as que odeiam, mas sabemos que gosto, definitivamente, não se discute, não é mesmo?

 

img-529546-penteados-retro-para-noivas20130719161374261169batom-uva-maquiagem-kat-graham_fotor
Esse tom bordô é muito charmoso e ficou muito bem com esse make. Já esse tom de uva escuro é muito elegante, é uma boa opção pra quem quer um tom escuro, mas que não chegue ao preto.

Por hoje é isso, meninas, espero que tenham gostado do post de hoje!
Me contem nos comentários, quais vocês gostam!

Beijos borrados de batom black!

Comentem aqui o que vocês acharam e sugestões para os próximos posts.