MAIONESE CAPILAR – SALON LINE

Hey, minhas gatas e gatos, lindas e lindos, tudo bem?

Gente, como a maioria de vocês sabe, eu participei de uma mega feira de beleza em São Paulo, a Beauty Fair e lá, recebi alguns produtos super legais, com muitas novidades e lançamentos. Aos poucos, eu vou fazer a resenha de cada um pra vocês.

Quando se fala de tratamento, devemos entender que isso demanda tempo, uma vez que não é possível obter algum resultado de forma instantânea. É importante que o tratamento ganhe consistência de forma gradual e esse é o meu conceito.

O primeiro produto que escolhi pra fazer a resenha, foi a Maionese Capilar da Salon Line! Oi, Glau? Repete que não entendi! Pois, é, gente, o nome pode até soar estranho, né? Afinal, até onde sabemos, maionese foi feita pra comer! Mas a Salon Line desenvolveu uma máscara capilar super poderosa, com mix de óleos + proteína do ovo!

maionese_capilar_salon_line_uma_nutri_o_power_500g_1
E o que falar dessa embalagem, gente? É algo super criativo, né? Eu, quando estava na feira, tive que parar, pegar na mão e ler porque, só passando rápido, na correria da feira, se você tiver distraída, pensa que é um rótulo novo com edição limitada da própria maionese Hellmann’s. Por isso, muito sabiamente, há um aviso logo na tampa. “Atenção, produto não comestível”.

Abaixo, eu mostro a resenha que fiz sobre ela. Um vídeo contando toda a minha experiência com a minha mais nova queridinha. ↓↓↓↓↓

Além do vídeo, eu também quero dar algumas informações complementares pra vocês!
Caso o ressecamento esteja bem crítico, vocês podem intensificar ainda mais a hidratação, fazendo umectação noturna (ainda farei um post falando sobre isso), com a própria maionese ou misturando-a com algum óleo de umectação. Mas, atenção, como diz no próprio rótulo da máscara: “A Maionese Capilar #TodeCacho é um tratamento cosmético extremamente nutritivo por ter uma grande concentração de óleos e a mistura do óleo de umectação + a Maionese Capilar só deve ser feita se o cabelo estiver muito ressecado, pois caso contrário, poderá pesar nos fios.” Então, fiquem de olho, viu?

Ah, a Salon Line também criou a Maionese Capilar Light. Light porque é liberada, então não contém sulfato, parabenos, petrolato e parafina. O que é ótimo para quem faz técnicas de Low Poo ou No Poo.

maionese-capilar-light-todecacho-uma-nutricao-turbinada-500g-salon-line

 

Então por hoje é isso, meus amores!!! Espero que tenham gostado dessa resenha. Deixem nos comentários, as opiniões de vocês, bem como sugestões para outras resenhas e temas para posts ou vídeos, tá?

Um super beijão!!! ♥

Comentem aqui o que vocês acharam e sugestões para os próximos posts.