Vamos falar sobre o Veludo

Heeey, Pessoas lindas!

Primeiramente, desculpem a minha ausência aqui no blog, gente. Às vezes fica muito difícil dar conta de tudo, mas eu estou me organizando e tô voltando com tudo, viram? Vou tentar manter uma frequência de 4 a 5 vezes por semana. êêêêê!!!

Segundamente, gente, o blog completou 1 ano no dia 10 de maio e eu to MUITO FELIZ por isso, sabe? Tô considerando gravar um vídeo e falar sobre esse início, dificuldades e compartilhar com vocês sobre como foi e está sendo esse primeiro ano.

Bom, chega de blá blá blá e vamos ao tema de hoje: o Veludo.

O que seria de nós se não fossem as reviravoltas que o mundo [da moda] dá? Pois é, gente, não fosse por isso, seríamos escravas da atualização exacerbadamente rápida que nos obriga a consumir, consumir e consumir.

Por que estou falando isso? Porque sabemos que a moda é efêmera (glaucias a Deus por isso), o que significa que ela está SEMPRE mudando, se atualizando. Mas também não dizem que tudo o que vai, volta? E com o Veludo não foi diferente e ele voltou!!

Eu lembro que quando eu era criança, tinha uma blusinha de veludo e achava gostoso ficar passando a mão nela porque era tão macia. risos. E quem diria que depois de tanto tempo eu veria essa peça tão única voltando e arrasando?

O veludo é um tecido de toque super macio e confere um ar meio chic à produção. O queridinho da vez, é o veludo molhado que tem o aspecto espelhado mesmo e pode ser abusadamente usado com diversas combinações. Falando nelas, vamos às inspirações:

Por hoje é isso, amores! Espero que tenham gostado e aproveitem bastante essas inspirações!

Um super beijo aveludado em vocês!! ♥

 

 

 

 

Comentem aqui o que vocês acharam e sugestões para os próximos posts.