Gola Rolê

Hey Pessoas lindas!
Hoje eu trago mais um post especial pra vocês e vou falar sobre a gola rolê, também conhecida como gola alta.

A gola rolê foi uma tendência fortíssima nos anos 90, estourando em uma espécie de overdose nas passarelas, novelas, filmes por todo o mundo. Mas, ela está sempre presente, ora mais fraca, ora mais forte. Mas nunca chegou a sair completamente de moda.

Nessa época do outono a gola rolê é a peça ideal, já que o frio ainda não está tão intenso, podendo ser usada como substituta do cachecol, peça ainda precoce para a estação. Além de ser usada, obviamente, para esquentar, ainda se torna um item trend, pois alonga a silhueta e cria um visual mais elegante.

Diversas produções podem ser montadas com as golas rolês, desde looks com blazers, vestidos, tricôs à sobreposições estruturadas e com aplicações. Basta usar bastante a criatividade. Não há muitas regras com relação à essa peça. E ainda vale combiná-la, também, com acessórios.

Vamos às inspirações!

Por hoje é isso, amores! Espero que tenham gostado das inspirações e que possam aproveitar bastante! Não deixem de me contar o que acharam e de sugerir temas para os próximos posts, afinal, o pedido de vocês é uma ordem!

Um super beijo♥

 

6 thoughts on “Gola Rolê

  1. Ameeeei as inspirações de hoje, Glau!! Eu amo gola rolê e até vou comprar uma depois que li seu post! Obrigada pelas dicas sempre maras!!
    Beijinho

  2. Arrasou no post, Glau! Antigamente eu achava meio brega, mas até que tenho gostado de alguns looks. Realmente fica super elegante!
    Beijao

    1. Fabi, sua linda, é muito bom quando a gente muda nossa opinião, né, isso abre um monte de possibilidades, principalmente no mundo fashion. Amei te ver aqui!
      Super beijo

  3. Glaucia, sua linda, que Post tudoo!! Confesso que agora que comecei a acompanhar o conteúdo aqui no blog (sou uma pessoa mais de vídeos rs) e tô amando!! Parabéns pelo trabalho!! Bjs

    1. Taaaati, minha flor mais lindaaa!! hahaha Eu sei que você detesta ler, mas fico mega feliz por abrir essa exceção pra me acompanhar aqui no blog, amiga! Aproveite porque tem um monte de dicas top!!
      Beeeijo enorme

Comentem aqui o que vocês acharam e sugestões para os próximos posts.